SÚPLICA DE AMOR


Ouve o meu lamento, amor.
Ouve o silêncio que me cerca.
Ouve o ruído das minhas mãos cansadas
de buscar inutilmente tua pele, tuas mãos.

Vem, amor, vem sentir no meu peito
um vaso inútil e vazio, cheio apenas das
dores do meu coração exausto de
tua ausência.

Vem de volta, com novas estrelas, aquelas
que prometeste colocar nos meus olhos,
luzeiros perenes do nosso amor para sempre
e que se apagaram de súbito quando saíste.

Vem, trocar os teus sentidos com os meus
como naquelas penumbras lentas, onde nos
perdíamos em alma e carne, livremente pecadores
no nosso amor menino, carrossel de delírios.

Saramar

3 comentários:

Lata Mágica Recife disse...

Oiiii Saramar, tem gente aparecendo na Lata com indicação sua. Agradecemos.
Tem foto nova. Um abraço.

Santa disse...

Oi querida,
Poetas, poetas,... a poesia nada me dá, mas a falta dela me mata... rs

Um beijo

Jôka P. disse...

Estou aqui, e não vejo nada de estranho..
tá tudo normal, tranquile e bonito.
Bjs,
JÔKA P.